3 dicas para a Lotofácil da Independência

3 dicas para a Lotofácil da Independência

CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO

E GANHE HOJE NA LOTOFÁCIL

.

.


Quer 3 dicas para a Lotofácil da Independência deste ano, que sorteará 180 milhões de reais nesse sábado? Então fica aí até o fim do vídeo que eu vou chamar nosso matemático Frank Molitor pra dar essas dicas!
#lotofacil #lotofacildaindependencia #lotofácil
====================================
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: https://www.instagram.com/doctorlotto/
Facebook: https://www.facebook.com/DoctorLottoBrasil
Youtube: https://www.youtube.com/doctorlotto
====================================

É, pessoal, hoje é 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, e estamos aqui pra falar do sorteio mais importante da Lotofácil do ano: a Lotofácil da Independência! E esse ano ela tá boa, hein, Frank?
Boa até demais, Bruno! O prêmio estimado em R$160 milhões inicialmente já está em R$180 milhões!
E, Frank, prometi no começo do vídeo algumas dicas pro pessoal que tá vendo. O que você pode falar de legal pra todo mundo?
O que posso falar é sempre a coisa mais básica do mundo: não deixe de jogar em sorteio especial. Tá aparecendo aqui do lado uma tabela com o Índice Doctor Lotto, que é uma conta pra medir o custo-benefício de uma loteria.
E a Lotofácil da Independência parece estar muito melhor pra jogar hoje, né?
Bota muito nisso. Ela tá 100x melhor que a Mega-Sena, que é a segunda melhor loteria hoje, porque é mais barata, mais fácil e tá com prêmio muito maior.
Nossa, 100x. Sei lá porque tem alguém jogando em outra loteria agora que temos esse sorteio… Eu focaria todos meus esforços na Independência. Beleza, a dica 1 você já deu. Solta mais uma boa aí pra gente!
Outra dica é sobre probabilidades. É legal saber qual a chance de cada número ser sorteado, mesmo que eles não influenciem os sorteios futuros.
Boa, então manda aí. Manda todas já! hahaha
Hahaha vamos lá, coloca na tela aí, produção!

Começando pelos pares e ímpares, onde é mais provável que um jogo que seja sorteado tenha 7 pares e 8 ímpares. E veja como é difícil sair um jogo com 2 pares e 13 ímpares, apenas 0,002% de chance. Tanto que nunca ocorreu.

Já a chance dos números seguidos saírem é maior com 4 dezenas em sequência, de mais de 30%. A menor chance, claro, é a de sair todos os 15 números na sequência.

Por fim, separei aqui as chances de linhas e colunas. Repara aí que a maior probabilidade é não sair nenhuma linha ou coluna completa. Chance de 50%.
Quanto número, Frank! Eu sou de Humanas hahaha. Mas faltou uma dica, hein? Qual é a outra boa pro sorteio?
A última é uma que sempre falo: bolões aumentam de verdade as chances de ganhar na loteria, porque você joga com mais gente, aumenta a quantidade de jogos e diminui o valor pago!
Esse é seu mantra, né, Frank? hahaha esse e o de que sorteios passados não influenciam sorteios futuros hahaha
Hahaha porque é verdade. É matematicamente correto afirmar isso. Então se você quiser conferir bolões, dê uma olhada no site do nosso parceiro Sorte Online porque em 10 Lotofácil da Independência eles já ganharam 8 vezes o prêmio principal com os bolões que fazem. Então, vale a pena!
É, então entre pelo nosso link encurtado no Sorte Online e garanta um dos bolões do site. Tem de 10, 15, 20, 50, 100… o valor que você quiser!
E se você ficou até agora pra pegar jogo grátis, não vai se decepcionar. Tá aparecendo aqui na tela o código do jogo grátis dessa última semana e você pode pegar. Só entrar no site e colocar o código, hein? Simples assim. E é de graça. Se ganhar, ganhou. Vai dividir com a galera que também pegou esse jogo!
Se curtiu esse vídeo, se inscreva aqui no canal e deixe seu like pra nos ajudar ainda mais. Valeu e boas apostas!

Inscreva-se em nosso canal e acompanhe diariamente o mundo das loterias. Clique aqui: http://bit.ly/YoutubeDoctorLotto

Veja mais detalhes de como ganhar na lotofacil aqui

Veja mais detalhes de como acertar na lotofacil aqui

Veja mais detalhes de como ganhar na mega sena aqui

Veja mais detalhes de como ganhar na Dupla sena aqui

.
.
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *