Em quantos concursos saíram 3 pares e 3 ímpares na Mega-Sena?

Em quantos concursos saíram 3 pares e 3 ímpares na Mega-Sena?

CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO

E GANHE HOJE NA LOTOFÁCIL

.

.


Se a Mega-Sena tem 30 números pares e 30 números ímpares, é mais provável que saia tudo equilibrado no resultado final, certo?
====================================
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: https://www.instagram.com/doctorlotto/
Facebook: https://www.facebook.com/DoctorLottoBrasil
Youtube: https://www.youtube.com/doctorlotto
====================================
Inscreva-se em nosso canal e acompanhe diariamente o mundo das loterias. Clique aqui: http://bit.ly/YoutubeDoctorLotto

Se a Mega-Sena tem 30 números pares e 30 números ímpares, é mais provável que saia tudo equilibrado no resultado final, certo?
Ceeeerto!
Então hoje a gente vai ver as probabilidades e também as estatísticas que rolaram até hoje nos concursos da Mega-Sena.
Será que 3 pares e 3 ímpares é o resultado que mais saiu? Isso a gente vai descobrir depois que você clicar aqui embaixo em curtir e também inscrever-se no canal do Doctor Lotto!
Ô, Frank, eu falei sobre probabilidade e estatística aí em cima… explica pro pessoal que tá assistindo: qual a diferença entre elas?
Olá, Bruno e apostadores! É simples: probabilidade é um cálculo do que pode acontecer e estatística é um cálculo do que já aconteceu!
Ahhh, então probabilidade você calcula quantos jogos tem e diz: ah, isso vai ter uma chance de 30%, por exemplo? E estatística é quando já aconteceram os sorteios e você fala: isso saiu em 30% dos casos, certo?
Ó, aprendeu direitinho. É isso mesmo. E aí pra todas as loterias existem as probabilidades e as estatísticas…
Sim! Tô estudando muito hahaha e geralmente a estatística, que é o que de fato ocorreu, acompanha a probabilidade, certo?
Sim! A tendência é que quanto mais sorteios ocorram, mais esses números se aproximem.
Bacana, pra quem não lembrava da escola, pega essa aula de matemática aí hahaha e me diz, Frank, como tá isso na Mega-Sena? Probabilidade e estatística já tão andando juntas?
Praticamente, viu? Já tivemos mais de 2500 concursos e o que era previsto pela probabilidade já pode ser visto nas estatísticas. Quer dar uma olhada?
Claro, coloca aí na tela!
Na coluna da esquerda você vê as probabilidades. Note que a chance de sair 3 pares e 3 ímpares é de 32,9%. Na coluna das estatísticas, tá quase lá, com 31%. Agora repare que as outras estão muito próximas. Quanto mais concursos ocorrerem, maior a tendência dos números se aproximarem do que é previsto nas probabilidades.
Então em 31% dos concursos saíram 3 pares e 3 ímpares? Por que essa probabilidade é maior?
Porque como você disse no início do vídeo, há 30 pares e 30 ímpares. Ou seja, há mais combinações dentro das 50 milhões com esse resultado. Por isso ela aparece mais.
E isso não quer dizer pra ficar equilibrando sempre, certo?
Certíssimo. Como a gente mostrou nas tabelas, todo tipo de resultado ocorre. Apesar dos resultados com 3 pares e 3 ímpares aparecerem com mais frequência, eles não estão tão longe assim dos de 4 pares e 2 ímpares ou 2 pares e 4 ímpares.
E mesmo os resultados com todos pares ou todos ímpares ainda aparecem algumas vezes no ano.
Maravilha, Frank, valeu pelos esclarecimentos. Se você curtiu, deixe seu like, inscreva-se no canal e aproveite pra ativar o sininho pra não perder nossos próximos conteúdos. Eu vou ficando por aqui, mas te espero na próxima. 123 e boas apostas!

Veja mais detalhes de como ganhar na lotofacil aqui

Veja mais detalhes de como acertar na lotofacil aqui

Veja mais detalhes de como ganhar na mega sena aqui

Veja mais detalhes de como ganhar na Dupla sena aqui

.
.
Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *